Notícias

BOLETIM WEB 246 – EDIÇÃO 03

publicado: 08/10/2025 16h55, última modificação: 08/10/2025 16h56
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 08 de outubro de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h35│K. da S. G., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Quadro clínico regular.

15h58│C. P. de L., 51 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

15h00│J. C. da S. P. F., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Luna. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

14h08│M. N. M. B., 53 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

Atualizações:

09h10│P.T. DA S.F., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

09h09│L.F.C. DA S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar. 

08h58│T. DE L.A., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.