Notícias
BOLETIM WEB 245 - EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
15h54│E. F. da S. C., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
15h24│L. C. F. M. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Quadro clínico regular.
15h08│L. A. da S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.
10h44│G. F. da S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Atualizações:
09h15│E.J. G. F., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Sobrado. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
01/09 - 19h18│J.D.F., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Caldas Brandão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
01/09 - 19h16│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.