BOLETIM WEB 245 – EDIÇÃO 03

publicado: 02/09/2024 16h55, última modificação: 02/09/2024 16h55
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 02 de setembro de 2024.

16h12│ E. J. da S., 67 anos, vítima de agressão física, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h47│ C. E. da S. S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

13h23│ I. S. de O., 57 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

13h20│ A. dos S. R., 65 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h23│J.A. DE A., 59 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h18│F.M. DE O.J., 30 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

06h26│D. DE S.B., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.