BOLETIM WEB 239 – EDIÇÃO 03

publicado: 27/08/2024 17h00, última modificação: 27/08/2024 17h06
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 27 de agosto de 2024.

16h58│W. da S. G., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h17│R. P. da S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h01│W. C. dos A., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Flávio Ribeiro Coutinho, Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h29│L. P. da S. L., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230 e Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

13h56│J. G. B., 65 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia plástica. Quadro clínico estável.

09h23│R. DE S.D., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h22│J.S.A., 24 anos, vítima de agressão física, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

26/08 - 19h32│F.J. DE A.O., 61 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.