BOLETIM WEB 238 – EDIÇÃO 03

publicado: 26/08/2024 17h00, última modificação: 26/08/2024 17h43
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 26 de agosto de 2024.

16h57│L. R. B., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h32│L. S. dos S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

15h24│K. P. M. da S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h37│M.M. DE O., 59 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h54│Y.C.M. DA S., 24 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

07h44│F.C.B.R., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.