publicado: 20/09/2022 16h55, última modificação: 20/09/2022 17h02
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 20 de setembro de 2022.

15h28│Adolescente., 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Edson Ramalho. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h16│F. de O. A., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h55│A.O. do N., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h02│D.F. de L., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h16, desta terça-feira (20).

07h44│M. da P. da S., 45 anos, vítima de atropelamento, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 14h51, desta terça-feira (20).