BOLETIM WEB 235 – EDIÇÃO 03

publicado: 23/08/2024 17h00, última modificação: 23/08/2024 17h13
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 23 de agosto de 2024.

16h56│G. de O. C., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico regular.

16h46│G. de O. C., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia, neurocirurgia e cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

16h01│M. L. A. de O., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Penha. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h34│G. de M. L., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

09h55│E. DOS S.M., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h02│A.V.J., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.