publicado: 26/09/2023 17h15, última modificação: 26/09/2023 17h15
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 26 de setembro de 2023.

16h01│Criança., 05 anos, vítima de acidente de moto, procedente Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

15h44│D. S. de M., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital e Maternidade Ana Virgínia (Caaporã). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

13h42│R. C. dos S., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

11h05│Adolescente., 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do São José. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

Atualização:

07h34│L.I. DA S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.