BOLETIM WEB 233 – EDIÇÃO 03

publicado: 21/08/2024 17h00, última modificação: 21/08/2024 17h30
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 21 de agosto de 2024.

15h52│I. de M. R., 62 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave estável.

15h24│F. C. A., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h23│J. J. F. D., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h53│C.A. DE P.N., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h44│W. DA S.S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

20/08 - 15h51│Adolescente, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.