publicado: 15/09/2022 17h06, última modificação: 15/09/2022 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 15 de setembro de 2022.

15h52│L. C. de O., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do Resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h40│E. da S. S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Rui Carneiro. O paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

Atualizações:

10h44│J.R. de M., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico regular.

10h27│V.D. da S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar às 13h10, desta quinta-feira (15).

Por Assessoria de Comunicação.