Notícias
BOLETIM WEB 226 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
15h58│ A. M. de A., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia, Cirurgia Geral e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
12h01│ A. F. de A., 58 anos, vítima de acidente de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
11h47│ L. F. dos S. A., 51 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.