BOLETIM WEB 221 – EDIÇÃO 03

publicado: 09/08/2024 17h00, última modificação: 09/08/2024 17h01
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 09 de agosto de 2024.

14h22│A. P. da S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

14h12│V. C. B., 70 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

13h09│I. S. e S., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca e arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e cirurgia torácica. Quadro clínico grave.

10h39│M. da P. C. dos S., 79 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

08h42│L.M. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

07h11│M.O.B., 30 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.