BOLETIM WEB 220 – EDIÇÃO 03

publicado: 08/08/2024 16h55, última modificação: 08/08/2024 16h58
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 08 de agosto de 2024.

16h15│D. B. L. C., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h28│A. H. M. de S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

14h26│M. C. F. dos S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h04│J.A.C.F., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h54│V.L.M., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h38│R. DA S.L.B., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.