publicado: 11/09/2023 16h57, última modificação: 11/09/2023 16h57
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 11 de setembro de 2023.

16h05│J. B. D. A. J., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h24│D. T. S. G., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

14h31│J. A. B., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h07│I. S. de O., 47 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.

13h49│V. de A. C., 36 anos, vítima de agressão física, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia torácica e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

09h32│E.L. DA S., 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h18│C.L. DA S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gurinhém. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

08h45│J.F.R., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.