BOLETIM WEB 219 – EDIÇÃO 03

publicado: 07/08/2024 17h00, última modificação: 07/08/2024 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 07 de agosto de 2024.

16h03│S. P. dos S., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h58│S. P. dos S., 41 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Grotão. A paciente veio conduzida por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

15h19│S. P. dos S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia, cirurgia de bucomaxilofacial e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h56│S. P. dos S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico regular.

09h17│R.R. DE A.N., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.