BOLETIM WEB 218 – EDIÇÃO 03

publicado: 06/08/2024 16h55, última modificação: 06/08/2024 16h56
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 06 de agosto de 2024.

14h11│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente foi conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

14h09│J. de F. S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente foi conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

13h48│W. da S. V., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente foi conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

13h12│D. L. de F., 69 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente foi conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12h35│Paciente não identificado., vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da BR - 230. O paciente foi conduzido por carro particular e já chegou à unidade saúde em óbito.

12h30│A. S. C. de S., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Pilar. A paciente foi conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

12h00│M. S., 70 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Pilar. O paciente foi conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h29│E.P., 64 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h24│G.C.A., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Renascer II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h08│E.N. DA S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.