Notícias
BOLETIM WEB 217 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
15h20│E. F. dos S. L., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
14h35│E. F. C., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
Atualizações:
10h29│P.A.D. DA C., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
10h05│ T.C. DA N.M., 60 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
08h48│J.A.L. E S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.