BOLETIM WEB 214 – EDIÇÃO 03

publicado: 02/08/2024 17h00, última modificação: 02/08/2024 17h26
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 02 de agosto de 2024.

15h21J. F. da S., 41 anos, vítima de atropelamento, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h12D. de L. M., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h00E. R. L. de O., 32 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h57Criança., 05 anos, vítima de atropelamento, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h53H. F. da S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h38C.L.S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.