BOLETIM WEB 213 – EDIÇÃO 03

publicado: 01/08/2024 17h00, última modificação: 01/08/2024 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 01 de agosto de 2024.

15h50R. F. S. de S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h27C. C. da S. S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h23D. de S. R., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

10h01C.A.P.D., 59 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

09h50J.B.C., 70 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h03A.N. DOS S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB-008. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.