BOLETIM WEB 212 – EDIÇÃO 03

publicado: 31/07/2024 17h00, última modificação: 31/07/2024 17h16
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 31 de julho de 2024.

14h54J. M. S. M., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do São José. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

14h22G. J. de A., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

10h07D.M. DO N., 69 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h48A. DE L.M., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h39L.G. DA C., 59 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.