BOLETIM WEB 210 – EDIÇÃO 03

publicado: 29/07/2024 17h00, última modificação: 29/07/2024 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 29 de julho de 2024.

14h40J. F. da S., 19 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h37P. C. M. R., 27 anos, vítima de agressão física, procedente de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do município.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h21Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico regular.

Atualizações:

09h03M.V. DA S.S., 50 anos, vítima de choque, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Por Assessoria de Comunicação.