publicado: 29/08/2023 17h16, última modificação: 29/08/2023 17h17
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 29 de agosto de 2023.

16h53│J. T. da S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

14h35│V. L. F. da S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h13│M. L. de M., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

28/08 - 01h25│V.H.S.C., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

27/08 - 23h33│CRIANÇA, 07 anos, vítima de atropelamento, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.