Notícias
BOLETIM WEB 202 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
15h24│J. M. de L., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
14h29│A. S. de M. F., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB-008. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
Atualizações:
09h36│M. DE J. DA S.P., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
09h07│C.P. DA C., 69 anos, vítima de atropelamento, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.