publicado: 24/08/2023 17h22, última modificação: 24/08/2023 17h24
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 24 de agosto de 2023.

15h06│J. S. dos S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Funcionários III. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

23/08 - 21h44│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 38 anos, vítima de agressão física, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em UTI. Quadro clínico grave.

20/08 - 14h05│R. P. N., 61 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada em UTI. Quadro clínico grave.

20/08 - 06h30│N. de S. da S., 40 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.