BOLETIM WEB 200 – EDIÇÃO 03

publicado: 19/07/2024 17h00, última modificação: 19/07/2024 17h13
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 19 de julho de 2024.

16h30A. de F. D., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Cidade Universitária. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

14h46J. L. dos S. C., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

14h42F. F. da S., 42 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

14h22M. de O. C., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12h25M. L. da S., 51 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do município.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

10h00A.S. DO N., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h01M.F. DA S., 47 anos, acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h57M.K.F.S., 26 anos, acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h55F.F. DA S., 48 anos, acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

07h52J. DA S.F., 34 anos, acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.