publicado: 22/08/2023 16h54, última modificação: 22/08/2023 16h55
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 22 de agosto de 2023.

14h59│M. S. S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h50│M. E. S. S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

14h44│I. B. dos S., 26 anos, vítima de atropelamento, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

12h26│R. E. G. M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Upa de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

12h22│L. A. R., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Upa de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

09h40│A. S. de C. P. B., 39 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h59│A. L. de S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi encaminhado ao Hospital Ortotrauma, devido a pactuação.

08h48│M. J. S. de A., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

21/08 - 17h45│W. R. da S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20/08 - 14h05│R. P. N., 61 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada em UTI. Quadro clínico grave.

20/08 - 06h30│N. de S. da S., 40 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.