BOLETIM WEB 198 – EDIÇÃO 03

publicado: 17/07/2024 17h00, última modificação: 17/07/2024 17h01
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 17 de julho de 2024.

16h41J. A. R. da S., 33 anos, vítima de agressão física, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h56B. P. da S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

10h10J.R. DA S., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar. 08h50L.F. DA S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar. 08h41N. DO N.S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.