publicado: 18/08/2023 17h00, última modificação: 18/08/2023 17h04
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 18 de agosto de 2023.

16h32│K. C. T., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Hospital de Trauma Tarcísio Burity. A paciente veio conduzida por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

10h42│J. H. da S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Regional de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento cirúrgico de emergência e foi a óbito.

10h30│L. V. S., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Regional de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

10h26│N. G. de L., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Regional de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

01h59│A.S. de L., 29 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da UPA de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.