Notícias
BOLETIM WEB 191 - EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
16h39│F. A. de O., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Guarabira. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
14h17│E. S. de M., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Neurocirurgia. Quadro clínico estável.
14h07│ADOLESCENTE., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Atualizações:
10h07│ADOLESCENTE, 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
10h00│M.C.M., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
08h57│H.B.G., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.
Por Assessoria de Comunicação.