publicado: 10/08/2023 16h54, última modificação: 10/08/2023 16h54
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 10 de agosto de 2023.

15h53│G. de A. B., 68 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h50│F. W. de A. B., 38 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h56│J. P. de S., 57 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro das Industrias. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico regular.

14h28│J. A. S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Penha. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

13h51│K. P. da S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h48│R. F. dos S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08h34│A. P. de S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Altiplano. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h03│J. B. da S., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cruz das Armas. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, conforme a pactuação, foi transferido para o Hospital Ortotrauma.

03h20│M.W.P. DA S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

09/08 - 22h29│E.F. DA S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, conforme a pactuação, foi transferido para o Hospital Ortotrauma.

09/08 - 22h02│C.C.P., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Camboinha. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.