publicado: 09/08/2023 17h02, última modificação: 09/08/2023 17h05
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 09 de agosto de 2023.

16h10│J. C. A. dos S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico regular.

15h18│R.C. de S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

09h59│M. das N. R. P., 68 anos, vítima de atropelamento, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h58│A. P. de A.J., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h51│M. de S. M. da S., 46 anos, vítima de atropelamento, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08/07 - 20h28│F.A. DE M.F., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

08/07 - 19h55│J.K.C. DE A., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.