publicado: 04/08/2023 17h00, última modificação: 04/08/2023 16h51
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 04 de agosto de 2023.

15h38│L. P. L., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h37│J. G. S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

15h24│J. da R. L., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

10h02│E. F. dos S., 43 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

09h51│L. F. A. de O., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h46│C. A. S. S., 40 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

03/08 - 22h31│J.A.G., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Funcionários II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

03/08 - 21h09│E.M.S.E., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.