Notícias

BOLETIM WEB 184 – EDIÇÃO 03

publicado: 07/08/2025 17h00, última modificação: 07/08/2025 17h04
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 07 de agosto de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h15│C. F. A., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h03│Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico regular.

12h31│L. A. C. da S., 41 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro dos Novaes. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualizações:

09h39│M.  A. A. DA S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h56│J. DA S.G., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h35│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

 

Por Assessoria de Comunicação.