publicado: 02/08/2023 16h56, última modificação: 02/08/2023 16h56
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 02 de agosto de 2023.

15h26│V. A. da S. M., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h06│M. B. da S., 21 anos, vítima de agressão física, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

13h45│L. F. de S., 45 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h55│E.F. DA S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

06h40│E. DE O.N., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

06h37│W. DE O. DE B., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.