publicado: 31/07/2023 17h01, última modificação: 31/07/2023 17h02
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 31 de julho de 2023.

14h07│M. de F. N. M., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico regular.

14h02│A. M. de M., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

10h01│K.R.A.S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h46│F.V.L. DOS S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h00│C.G.B. DE L., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Colinas do Sul. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.