BOLETIM WEB: 178 - EDIÇÃO 3

publicado: 28/07/2023 17h09, última modificação: 28/07/2023 17h10
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 28 de julho de 2023.

16h31│M. E. da S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h52│M. S. da S. L., 40 anos, vítima de atropelamento, procedente do Seixas. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h48│J. da S., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mogeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

27/07 - 20h46│C. P. do N. J., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

18/07 - 21h32│S. da S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.