publicado: 26/07/2023 17h01, última modificação: 26/07/2023 17h02
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 26 de julho de 2023.

16h38│J. J. de L., 38 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

15h39│K. S. da S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

10h03│P.E.H. DOS S., 20 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Tambiá. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h53│N.M. DO N., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h47│CRIANÇA, 01 ano, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h46│W.C.S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h36│CRIANÇA, 03 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

07h09│D.G.J.R., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

18/07 - 21h32│S. DA S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.