BOLETIM WEB 176 – EDIÇÃO 03

publicado: 25/06/2024 16h50, última modificação: 25/06/2024 16h52
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 25 de junho de 2024.

15h32│J. P. C., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Beira Rio. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da clínica médica e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h16│F. J. F. da S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h42│W. O. da C., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

Atualizações:

08h42│C.M.R., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

08h32│A.R.F. DE S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

Por Assessoria de Comunicação.