Notícias

BOLETIM WEB 175 – EDIÇÃO 03

publicado: 29/07/2025 17h00, última modificação: 29/07/2025 17h14
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 29 de julho de 2025.

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

Casos de Destaque:

16h06│CRIANÇA., 03 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Pediatria. Quadro clínico estável.

14h58│G. B. de C., 53 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

14h32│G. G. M., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

Atualizações:

11h07│M.R. DE S.M., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

09h18│C.T. DE L., 80 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.

 

Por Assessoria de Comunicação.