BOLETIM WEB 172 – EDIÇÃO 03

publicado: 21/06/2024 17h00, última modificação: 21/06/2024 16h46
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 21 de junho de 2024.

15h24│R. G., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância da ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

15h17│A. C. V. de O. V., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. O paciente veio conduzido por ambulância da ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e cirurgia de bucomaxilofacial. Quadro clínico estável.

14h15│M. de L. B., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância da ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

14h01│E. I. R. da S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR- 230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

13h57│D. C. R., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR- 230. A paciente veio conduzida por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h34│R.C.S., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.