publicado: 20/07/2023 17h00, última modificação: 20/07/2023 15h39
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 20 de julho de 2023.

14h41│L. B. de F., 37 anos, vítima de agressão física, procedente da UPA de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

14h28│L. da S. C., 46 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

09h31│J. F. J. L., 58 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

07h18│R. F. DOS S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

18/07 - 21h32│S. DA S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

17/07 - 08h44│M.A.M.A., 47 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

17/07 - 08h22│W. L. V. de F., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

17/07 - 08h09│J. M. de A. N., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17/07 - 07h54│I. L. de O., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.