BOLETIM WEB 171 – EDIÇÃO 03

publicado: 20/06/2024 17h38, última modificação: 20/06/2024 17h38
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quinta-feira, 20 de junho de 2024.

16h55│J. R. M. dos S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

15h53│L. B. S. da S., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h22│J. A. do N., 55 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR -230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h09│L. L. de S., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h25│W.M.B., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h10│I.B. DA S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h31│J.A.C., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.