publicado: 13/07/2022 17h23, última modificação: 13/07/2022 17h25
Boletim do Hospital de Trauma noturno, publicado em 13 de julho de 2022.

17h01A. N. dos S. S., 35 anos, vítima de agressão física, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral  e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h48J. C. B. G., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação neurocirurgia, cirurgia torácica e ortopedia. Quadro clínico estável.

15h48Z. M. de V. F., 57 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Riacho dos Cavalos. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

Atualizações:

08h31J.H.C., 23 anos, vítima de afogamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

08h29M.L.C., 45 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h49, desta quarta-feira (13).

08h15O.P. de O., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi encaminhado ao OrtoTrauma.

Por Assessoria de Comunicação.