Notícias
BOLETIM WEB 168 – EDIÇÃO 03
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
16h39│J. E. H., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
16h22│N. L. de S. C., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Ortopedia. Quadro clínico estável.
15h22│J. R. A. dos S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do CBM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e Ortopedia. Quadro clínico estável.
Atualizações:
04h37│A.P. DE L., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
Por Assessoria de Comunicação.