BOLETIM WEB 158 – EDIÇÃO 03

publicado: 07/06/2024 17h00, última modificação: 07/06/2024 17h03
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 07 de junho de 2024.

16h12│J. R. de B R., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

15h51│R. C. de F., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h22│O. dos S. Q., 59 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

11h08│J.A. de O.J., 21 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

10h49│L. da S.B., 40 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h20│A.B. de S., 18 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, conforme a pactuação a paciente foi encaminhada para Hospital Ortotrauma.

06/06 - 20h16│M. dos S.S., 44 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

06/06 - 18h44│Criança, 05 anos, vítima de atropelamento, procedente de Gramame. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.