BOLETIM WEB 156 – EDIÇÃO 03

publicado: 05/06/2024 16h55, última modificação: 05/06/2024 16h57
Boletim do Hospital de Trauma noturno, quarta-feira, 05 de junho de 2024.

16h36│J. M. da S., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Rio Tinto. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

16h07│V. L. R. F., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

13h44│C. E. A. da C., 21 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Itapororoca. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h10│F.C.P. DE L., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

08h40│M.H.M. DE L., 64 anos, vítima de queimadura, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.