BOLETIM WEB 154 – EDIÇÃO 03

publicado: 03/06/2024 17h00, última modificação: 03/06/2024 17h14
Boletim do Hospital de Trauma noturno, segunda-feira, 03 de junho de 2024.

17h03│K. D. de M. da S., 19 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de São Miguel do Itaipu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h57│E. V. de M., 20 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de São Miguel do Itaipu. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

16h36│V. F. de S. S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico regular.

10h04│M.M. DE P.M., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h45│B.R. DE A.S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h35│S.A.P., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.