publicado: 27/06/2023 17h08, última modificação: 27/06/2023 17h09
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 27 de junho de 2023.

15h30E. C. dos S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h30J. R. da S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h39E. D. de A., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

08h47L. O. de A., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da crurgia geral. Quadro clínico estável.

03h37D. F. das N., 29 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.