BOLETIM WEB 151 – EDIÇÃO 03

publicado: 31/05/2024 16h45, última modificação: 31/05/2024 16h46
Boletim do Hospital de Trauma noturno, sexta-feira, 31 de maio de 2024

15h48S. R. dos S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

14h35J. S. F., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

13h48T. de A. M., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

09h29J. L. DE. L., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR.230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h21R. E. DA. S. L., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h18M. P. C. DA. S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

00h02I.J. DE M.F., 45 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

30/05 - 19h26A.M.D., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

30/05 - 13h16M.G.M. DE S., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gurinhém. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.