BOLETIM WEB 148 – EDIÇÃO 03

publicado: 28/05/2024 17h00, última modificação: 28/05/2024 17h08
Boletim do Hospital de Trauma noturno, terça-feira, 28 de maio de 2024.

16h33│P. P. C. J., 53 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

15h56│G. de M. F., 60 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

13h34│S. R. P. da S., 58 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

13h33│L. L. S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Caaporã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h35│E. DE O.S., 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h47│T.V. DE C.R., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h31│L.C.F. DA S., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

Por Assessoria de Comunicação.